
ESTAMOS NO PERÍODO DE FÉRIAS COLETIVAS (DE 21/12/2022 À 06/01/2023) O ATENDIMENTO DE SUPORTE SERÁ REALIZADO VIA E-MAIL - suporte@laudoimagem.com.br
Se não consegue conectar com Suporte Remoto, podemos estar temporariamente sem internet ou fora do horário de atendimento.
Tente mais tarde e desculpe o transtorno!
DIA 20/11 - SEGUNDA - É FERIADO EM SÃO PAULO
ATENDIMENTO PLANTÃO VIA E-MAIL - SUPORTE@LAUDOIMAGEM.COM.BR
9 DE JULHO É FERIADO EM SÃO PAULO
Envie por e-mail sua necessidade de atendimento que retornaremos - suporte@laudoimagem.com.br
Versões 4.2 e anteriores foram descontinuadas.
Windows XP e Windows 7 foram descontinuados pela Microsoft.
Isso significa que estas versões não são mais atendidas pelo Suporte Laudo & Imagem.
Clientes que possuem estas versões devem considerar atualizar para a última versão do Laudo & Imagem com muito mais recursos e garantia de suporte.
Com a desinstalação do Flash Player pela Microsoft, as versões descontinuadas podem não acessar mais o sistema.
Para muitos problemas do sistema operacional recebemos suporte da Microsoft. Como o Windows XP e Windows 7 foram descontinuados e, portanto, estão sem suporte, o Laudo & Imagem da mesma forma não oferece mais suporte a seus produtos executados nos sistemas operacionais Windows XP e Windows 7.
O Suporte do Laudo & Imagem é oferecido em várias modalidades:

Licença(s)
Adquirida(s)
(compra)
Clientes que optam por adquirir o Laudo & Imagem tem 30 dias de suporte gratuito após a instalação.
Após este período, caso o cliente opte por NÃO assinar o suporte, continuará recebendo suporte exclusivamente por e-mail.
IMPORTANTE: o suporte via e-mail tem o prazo de até 24 horas para ser respondido. Não é possível suporte via telefone.
Suporte Pós-venda
Suporte Remoto Avulso
Clientes que adquiriram o Laudo & Imagem e não assinam o suporte mensal podem contratar um Suporte Avulso para resolver problemas pontuais.
É importante destacar que os clientes que assinam o suporte tem prioridade de atendimento sobre os clientes que contratarem um Suporte Avulso.
Necessário agendar atendimento.
Suporte Mensal
Assinatura mensal inclui atendimento remoto imediato para dúvidas e resolução de problemas.
Reinstalações de servidor e estações precisam ser agendadas.
Assine o suporte a qualquer momento e usufrua das vantagens do atendimento rápido e personalizado.
Licença(s)
Alugada(s)
(assinatura)
Suporte incluso
Clientes que optam por alugar as licenças de uso do Laudo & Imagem tem o suporte remoto incluído no aluguel da assinatura.


Suporte incluso
Os assinantes dos serviços Backup na Nuvem, LaudoNet e Financeiro contam com o suporte aos serviços assinados incluído no valor da assinatura.
