Se não consegue conectar com o Suporte Remoto, podemos estar temporariamente sem internet ou fora do horário de atendimento.
                                                                                 Tente mais tarde e desculpe o transtorno!                                                                            

                 Dia 20 de novembro - Feriado em São Paulo                  

9 DE JULHO É FERIADO EM SÃO PAULO

Envie por e-mail sua necessidade de atendimento que retornaremos - suporte@laudoimagem.com.br

Versões 4.0 e anteriores foram descontinuadas.

Isso significa que estas versões não são mais atendidas pelo Suporte Laudo & Imagem.

Clientes que possuem estas versões devem considerar atualizar para a última versão do Laudo & Imagem com muito mais recursos e garantia de suporte.

O Suporte do Laudo & Imagem é apresentado em várias modalidades:

Windows XP foi descontinuado pela Microsoft.

Para muitos problemas do sistema operacional recebemos suporte da Microsoft. Como o Windows XP foi descontinuado e, portanto, está sem suporte, o Laudo & Imagem da mesma forma não oferece mais suporte a seus produtos executados no sistema operacional Windows XP.

Clientes que não assinam o suporte podem consultar a documentação on-line

Não nos responsabilizamos pelas ações realizadas sem o perfeito entendimento das instruções e por pessoas sem o devido conhecimento técnico necessário.

Adquirido

(compra)

Clientes que optam por adquirir o Laudo & Imagem tem 30 dias de suporte gratuito após a instalação.

Após este período, caso o cliente opte por NÃO assinar o suporte, continuará recebendo suporte exclusivamente por e-mail.

IMPORTANTE: o suporte via e-mail tem o prazo de até 24 horas para ser respondido. Não é possível suporte via telefone.

Suporte Pós-venda

Suporte Remoto Avulso

Clientes que adquiriram o Laudo & Imagem e não assinam o suporte mensal podem contratar um Suporte Avulso para resolver problemas pontuais.

​É importante destacar que os clientes que assinam o suporte tem preferência até sobre os clientes que contratarem um Suporte Avulso.

Necessário agendar atendimento.

Suporte Mensal

Assinatura mensal inclui atendimento imediato para treinamento, dúvidas e resolução de problemas.

Reinstalações de servidor e estações devem ser agendadas.

Alugado

(assinatura)

Suporte incluso

Clientes que optam por assinar o Laudo & Imagem em vez de adquirir tem o suporte incluído na assinatura.

Suporte incluso

Os assinantes dos serviços Backup na Nuvem, LaudoNet e Financeiro contam com o suporte incluído na assinatura.