top of page

                                                                                                                                                                                                                                        

SE NÃO CONSEGUE CONTATO DENTRO DO HORÁRIO DE ATENDIMENTO,

ESTAMOS  COM INDISPONIBILIDADE TEMPORÁRIA (SEM ENERGIA OU SEM INTERNET)

ENVIE E-MAIL PARA suporte@laudoimagem.com.br  OU TENTE MAIS TARDE 

Versões 4.2 e anteriores foram descontinuadas.

Windows XP e Windows 7 foram descontinuados pela Microsoft.

Isso significa que estas versões não são mais atendidas pelo Suporte Laudo & Imagem.

Clientes que possuem estas versões devem considerar atualizar para a última versão do Laudo & Imagem com muito mais recursos e garantia de suporte.

Com a desinstalação do Flash Player pela Microsoft, as versões descontinuadas podem não acessar mais o sistema.

Para muitos problemas do sistema operacional recebemos suporte da Microsoft. Como o Windows XP e Windows 7 foram descontinuados e, portanto, estão sem suporte, o Laudo & Imagem da mesma forma não oferece mais suporte a seus produtos executados nos sistemas operacionais Windows XP e Windows 7.

O Suporte do Laudo & Imagem é oferecido em várias modalidades:

Clientes que não assinam o suporte podem consultar a documentação on-line

Não nos responsabilizamos pelas ações realizadas sem o perfeito entendimento das instruções e por pessoas sem o devido conhecimento técnico necessário.

Licença(s)

Adquirida(s)

(compra)

Clientes que optam por adquirir o Laudo & Imagem tem 30 dias de suporte gratuito após a instalação.

Após este período, caso o cliente opte por NÃO assinar o suporte, continuará recebendo suporte exclusivamente por e-mail.

IMPORTANTE: o suporte via e-mail tem o prazo de até 24 horas para ser respondido. Não é possível suporte via telefone.

Suporte Pós-venda

Suporte Remoto Avulso

Clientes que adquiriram o Laudo & Imagem e não assinam o suporte mensal podem contratar um Suporte Avulso para resolver problemas pontuais.

​É importante destacar que os clientes que assinam o suporte tem prioridade de atendimento sobre os clientes que contratarem um Suporte Avulso.

Necessário agendar atendimento.

Quero agendar suporte avulso!

Suporte Mensal

Assinatura mensal inclui atendimento remoto imediato para dúvidas e resolução de problemas.

Reinstalações de servidor e estações precisam ser agendadas.

Assine o suporte a qualquer momento e usufrua das vantagens do atendimento rápido e personalizado.

Quero assinar o suporte!

Licença(s)

Alugada(s)

(assinatura)

Suporte incluso

Clientes que optam por alugar as licenças de uso do Laudo & Imagem tem o suporte remoto incluído no aluguel da assinatura.

Suporte incluso

Os assinantes dos serviços Backup na Nuvem, LaudoNet e Financeiro contam com o suporte aos serviços assinados incluído no valor da assinatura.

bottom of page